O Fundador Ousted da Bitmain compra o controle de volta em um acordo de $ 600 milhões: Relatórios

A rivalidade de um ano entre os fundadores da empresa de plataforma de mineração Bitcoin acabou.



Tópicos
  • O cofundador da Bitmain teria sido comprado da empresa por seu cofundador, Micree Zhan, por US $ 600 milhões.
  • Wu supostamente deixará a Bitmain, mas manterá controle total sobre várias grandes fazendas de mineração internacionais, incluindo BTC.com e bitdeer.
  • Alguns suspeitam que ele está deixando a Bitmain para retornar à Matrixport, uma empresa que ele fundou em 2018 que fornece serviços financeiros para mineradores de Bitcoin.


Jihan Wu, o cofundador da Bitmain, um grande produtor de plataformas de mineração de Bitcoin, foi comprado da empresa por seu cofundador, Micree Zhan, por US $ 600 milhões. O acordo resolve uma disputa feia de um ano entre os fundadores.

Wu Blockchain , um cripto blogueiro chinês proeminente, relatou que a Sequoia China mediou o acordo e que os acionistas o aprovaram em 28 de dezembro. O relatório afirma que Zhan irá garantir suas ações por US $ 600 milhões para comprar as ações de Wu. 

Após o acordo, Wu deixará a Bitmain, mas manterá o controle total sobre várias grandes fazendas de mineração internacionais, incluindo BTC.com e bitdeer. Todos os outros serviços, incluindo plataformas de mineração, inteligência artificial, antpool e piscinas de mineração domésticas pertencem a Zhan. 

O acordo restabelece Zhan, que Wu havia expulsado da empresa em novembro de 2019.

Depois que Wu assumiu o controle do volante, os dois se envolveram em várias lutas legais - e literais . O enredo drama de TV que durou um ano custou milhões de dólares aos negócios quando Zhan interrompeu o envio de plataformas de mineração Bitmain em retaliação ao golpe de Wu. 

O maior beneficiário do acordo seriam os investidores da Bitmain; Zhan prometeu que, sob sua liderança, a Bitmain concluirá seu IPO até o final de 2022. Essa será uma saída atraente para seus investidores, como a Sequoia.

Muitos especularam por que Wu deixou a empresa, que construiu com suor e sangue desde 2013. Alguns sugerem que ele retornará à Matrixport, empresa que fundou em 2018 que fornece serviços financeiros para mineradores de Bitcoin. Outros sugerem que ele se tornará um capitalista de risco criptográfico. 

À medida que o preço do Bitcoin atinge novos máximos a cada dois dias, as coisas parecem boas para o Bitmain. No entanto, não está claro se o Bitmain será capaz de manter sua primazia no caso de o mercado de Bitcoin quebrar.

Lembre-se de entrar no nosso grupo do Facebook e seguir a nossa Página.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem