Mais recente 'Bitcoin Dev Kit' melhora a privacidade e reduz as taxas

O Bitcoin Development Kit versão 0.2.0 introduziu uma série de melhorias úteis e correções de bugs.



Tópico
  • O Bitcoin Development Kit foi atualizado para a versão 0.2.0.
  • A versão mais recente inclui vários novos recursos e melhorias, como o alghoritmo "branch and bound".
  • Desenvolvido como um projeto de código aberto, o BDK foi projetado para ser "uma base sólida para carteiras de Bitcoin de plataforma cruzada".

Uma nova versão do Bitcoin Development Kit (BDK) foi lançada ontem, trazendo vários novos recursos, correções de bugs e melhorias. O BDK é uma coleção de ferramentas e bibliotecas projetadas para ser “uma base sólida para carteiras de Bitcoin multiplataforma ”.

“O ponto principal deste lançamento é o nosso primeiro lançamento com boa cobertura de teste e documentação publicada em [ Crates.io ] e [ BitcoinDevKit.org ]. Isso permite que os desenvolvedores que desejam usar nossa biblioteca facilmente incluam-na como uma dependência ”, disse Steve Myers, contribuidor do BDK, à Decrypt , acrescentando:“ O objetivo geral do BDK é tornar mais fácil para os desenvolvedores de carteiras usarem com segurança recursos comuns e avançados de carteira. ”

A partir da versão 0.2.0, o projeto - que foi fundado no início deste ano por Alekos Filini - mudou oficialmente seu nome de “Bitcoin mágico” para “BDK”.

O esforço de código aberto está sendo desenvolvido por vários colaboradores, como Steve Myers, Riccardo Casatta, Daniela Brozzoni, Mark Erhardt, Richard Ulrich, Justin Moon, Will Clark e o pseudônimo “eupn”.

Um dos principais novos recursos do 0.2.0 é a adição de um algoritmo chamado “branch and bound”. Isso permite que os desenvolvedores diminuam o tamanho dos dados de transação no blockchain, diminuam as taxas e melhorem a privacidade, minimizando saídas extras.

“'Seleção de moeda vinculada e filial' é mais voltada para carteiras de alto volume de gastos e recebimento de muitas transações, ele tenta encontrar uma combinação de entradas de transação para que uma transação de gasto não precise fazer nenhuma alteração, o que torna as transações de gasto menores e mais privado ”, explicou Myers.

Outra novidade é a geração de chaves que visa agilizar o processo de criação de novas frases-semente e chaves privadas.

“A geração de chave é um recurso mais básico que permite que os desenvolvedores de carteira usem BDK para simplesmente gerar chaves privadas estendidas BIP32 aleatórias e palavras-chave mnemônicas BIP39 que você precisa fazer se não estiver usando uma carteira de hardware em seu aplicativo de carteira”, Myers observou.

A atualização também introduziu ou melhorou recursos como macros e modelos de descritores de carteira, tipos de chaves genéricas e outros.

Lembre-se de entrar no nosso grupo do Facebook e seguir a nossa Página.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem